sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cheiro de coisas novas

Não vou nem comentar a ausência que viveu por aqui...

Mas venho registrar os meus pensamentos de fatos e emoções vividas e presenciadas por mim.

Vividas: meu desligamento da empresa que estava há quase dois anos;
Meu ingresso à nova empresa. Estou animada. Mesmo sendo a empresa de um seguimento que nunca pensei trabalhar - ENGENHARIA - estou contente e mais estimulada.
Estimulada: como minha nova função será consolidar dados em planilha de excel, me inscrevi num curso no SENAC para melhorar minhas habilidades; estou pensando em começar de vez uma faculdade (resta saber o que eu farei. Hj sugeriram engenharia de produção... é caso a pensar)... e vou cotar preços para tirar minha CNH. Acho uma vergonha pessoal até o momento não ter pensado nisso seriamente. Portanto, vou dá o primeiro passo: verificar os preços e me programar.

Desde pequena tive a vontade de dirigir, mas meu pai não me insentivou tanto como fez para o meu irmão. Mas enfim, hoje, mediante meu trabalho, é mais que minha obrigação realizar esse desejo de criança. Acho que todos deveríamos saber dirigir. A habilitação é uma grande necessidade, nunca se sabe quando vc vai precisar dirigir. E carro num é luxo. Óbvio que a compra de um carrinho agora é inviável, mas ao menos me habilitar eu tenho que providenciar.

Agora o que presenciei:
Ida da Andréa para o CANADÁ - uma felicidade... nossa... muito bom saber que ela já está se organizando por lá. Até a voz dela mudou bastante (mudou para melhor, claro). Não foi fácil, mas ela conseguiu junto ao seu marido EDU (Dedéia do Dudu).

Hj meus escritos estão bem algo como "meu querido diário"...rsrsrs....
Inté mais...