quinta-feira, 14 de maio de 2009

É preciso comerçar

Desisto de tentar colocar todo o layout desse blog ao meu gosto intríseco.
O problema é que não sei o que quero, eu faço e espero minha intuição aprovar. Pois bem, ela num aprovou nada do que foi feito até o momento com as cores, organização... nãos sei ao certo se o título do blog deveria ser "manhã com bafo de menta", pois tenho outros títulos que me agradam e agradam a ela (minha intuição). Como por exemplo: "meu pão francês"; "Jabá com Gerimum", entre outros que me cai na lógica do pensamento.

Manhã com bafo de menta fora escolhido porque adoro o ar gélido da manhã misturado com o cheiro de mato (eu moro próximo a região serrana do Rio), e me faz pensar em menta que tão logo será aquecida pelo cheiro quente e fresquinho do café não só feito em casa, mas por onde quer que passe, bares, lanchonete.. todas as cozinhas estão com sua água e seu pó preto para serem misturados e dar um gosto de manhã alimentada. É o que marca o início da manhã.

Gosto dessa parte do dia. Manhã possui todo um início, seja de esperança seja de angútia, mas a manhã é sempre um começo, é sempre uma coisa nova.. o ar gélida a espera de pulmões a inspirá-lo.. Uns sentirão como algo bom, gostoso... darão um certo valor... outros nem perceberão e já acordarão reclamando da vida, de Deus... Mas mesmo assim, este ar estar para todos sem discriminação... E agradeço por tê-lo mais um dia e por poder perceber tal graça nos dada a cada dia.

Pois bem, a todos uma bela manhã com menta, um bom café e até a proxima.

Uma perda de concentração: a lua parecendo ser feita de pó branco com falhas em seu interior nos saudou esta manhã atrás do Cristo Redentor (pena não ter uma câmera na ocasião)

2 comentários:

  1. Você é muito chique! Vou colocar seu blog no meu Google Reader, já, já!
    Beijocas,
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Como é de se esperar mulher não sabe se decidir em nada, o que é óbvio. rsrsrs
    E nem adianta me chamar de machista porque vc sabe q é verdade. Por isso vc precisa tanto de mim rsrs. Não é, amor?

    Bom quando chegar aqui em casa eu ajudo a você a melhorar, ok?

    Bjs

    ResponderExcluir