sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ok. estamos em 2010, mas é sexta-feira

OK... viva 2010! O ano novo não poderia chegar em dia melhor: Sexta-feira. Dia este, que se deseja o chegar no fim de um domingo.

Pois bem. A sensação de "tudo de novo" incha em nossas mentes. Há também o sentimento de um novo para começar ou recomeçar. Um fôlego limpo e não um fôlego de quem cai e obrigatoriamente se levanta.

E como de costume, cada um estar montando em um papel ou na mente a sua lista de tarefas a
serem realizadas durante o novo ano (se será realizado, só será sabido no final do ano).

Eu sou daqueles que mentalizam o que fazer durante o ano. E nos cômodos da minha mente, há prateleiras de livros para serem lidos. Sim, devo (sentido obrigação, como DUTY em inglês) voltar ao meu hábito de ler que se perdera sei lá por que.

Aproveitando meu período de recesso no trabalho, iniciei a minha leitura antes da virada do ano. Escolhi A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER (Milan Kundera). Um livro que narra uma história a partir de uma pergunta filosófica. Com alguns pensamento que te faz refletir como todo livro com 0 tema filosófico, mas que se torna um tanto chato mediante uma vida real contendo infidelidades e sua poesia. Porém, é digno de se chegar a última página. Fora esta obra, há um arranjo a espera e que será citado no blog conforme a leitura. Não que eu farei uma resenha, apenas estarão registrados aqui para um controle particular e para traçar uma diretriz para me manter na linha da disciplina.

No mais, é guardar dinheiro. Aprender lidar com o dinheiro.
Tirar minha CNH.
Começar a faculdade de Letras

E no recheio disso tudo, é amaduerecer a minha pessoa para que eu possa me tornar um dia esposa e mãe... Acharam engraçado, né? Ok. Não vamos discutir isso agora.

Inté mais e aproveitem o primeiro final de semana do ano,

Nenhum comentário:

Postar um comentário