quarta-feira, 17 de junho de 2009

Meu cheiro

Assim como todos, eu tenho minhas "épocas" ou "fases"... como queira.

Prefiro a palavra época, pois ficarei um bom tempo curtindo.


A época da vez é perfumada e nada mal como um bom perfume para acompanhar. Epa!!! Bom perfume?? hmmm... tá aí a barreira. Adoro perfumes. Acredito que eu tenha uma sensibilidade por cheiros e identificar cada significado. E digo, quando lembro de alguém, penso no cheiro.. e quando chego perto da pessoa, preciso recarregar essa reserva de cheiro...

Esse papo de cheiro é interessante, mas é papo longo que puxa até a sensualidade, a conquista...

A questão é que estou no profundo do desejo para comprar um perfume BOM. Um perfume francês?? Não sei, mas estou decidida a encontrar um que me realize..rsrsrs... até este momento de vida não encontrei uma fragância que me transporte em cheiro...

Estou a fazer uma lista de nomes de perfume com a ajuda da internet para posteriormente experimentar nas lojas e daí, comprar pela internet, caso seja mais barato.

E na busca de um perfume mais certo para a minha pele, estou a pesquisar alguns detalhes importantes como perfume certo para o meu tipo de pele.

Tenho a pele seca e por conta disso o perfume evapora mais rápido, portanto, devo procurar um que tenha um ótimo fixador e que não tenha em sua composição o álcool. E ainda li uma dica que diz para comprar um cosmético com a mesma essência para ajudar a fixar o perfume.

Um outro problema é que perfume fica muito forte em mim. Portanto, tenho que comprar os mais fraquinhos.

Confesso que já comprei vários perfumes e todos me deixaram insatisfeita. E também só comprei perfume na época do frio, ou seja, são fragâncias que não servem para o verão. Hoje por exemplo, estou com o Grabriela Sabatini. É quente, forte E doce. Mas no frio com borrifadas leves no local certo, ele fica bem.

Enfim, vou continuar na minha pesquisa, até porque aprendo bastante e é um assunto que adoro comentar, ler e SENTIR.

Por hoje é só. Um bom cheirinho para todos!!!

2 comentários:

  1. É, vc deve até aproveitar este talento com cheiros, trabalhos com cão farejador deve ser excelente. rsrsrsrs
    Zueira!
    Te amo :p

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Porque vc não tenta o perfume Jacadi Fille Feminino.
    Tem um cheirinho de menta... uma delícia!
    beijos,
    Mari

    ResponderExcluir