segunda-feira, 1 de junho de 2009

Segunda com chuva e frio = segunda-feria mesmo.

A semana começa como dito no título do post. Não quero descrever a manhã - que me agrada e muito. Apesar de ser um diário digital, é um saco ler coisas como: "Hoje o meu dia..." É um puro porre. Mas admito que caio nesse poço, pois me é necessário. Não escrevo aqui afim de ter um público. Receber inúmeros comentários. Meu namorado tem me dado força em sempre comentar por aqui (rsrsrsrs).

Hoje - iihhh.. caindo no poço, ó - não há nada específico a dizer. Há idéias, mas quando penso em expressá-las tudo se complica e aí, deixo pra lá.

Contudo, venho ajeitar umas palavras do meu pensar para que a prática me leve ao hábito e assim atingir raça fluência em escrever o muito que penso.

Hoje - iihh.. de novo, ó - é só uma terapia. Confesso que estou me esforçando. Penso que tenho alguma dificuldade em expressar o que penso é como se tudo dentro de mim tivesse voz e fora, é tudo mudo. Organizar o que penso na lógica da linguagem é um tanto ... complicado (já estava eu na busca de uma palavra mais expressiva que "complicado"). O meu pensar parece não se acomodar bem as palavras que vai direto ao ponto. Por que no lugar de colocar a palavra "complicado" eu tentei achar algo mais transbordante que "complicado" expressa a dificuldade ao escrever o que penso e o que sinto (Sinto??.. nossa.. não quero nem entrar na pergunta "o que sinto". Não me atrevo responder isso.). É como se meu pensar fosse o profundo e as palavras que me vem, apenas um pote raso.

Talvez o dedilhar em um piano faria o meu pensar vivo por completo. Mas é apenas um "talvez" nem piano sei tocar nem tão perto cheguei a um piano.

Noite dessas, sonhei que estava tocando um piano. Mas cada tecla que dedilhava, apenas eu podia ouvir... era sufocante... apenas quando tocada uma tecla com muita força que pode ser ouvido por quem quer que fosse um "pin"... (euhein)

Uma música que me expressa agora: Eu era um lobisomem juvenil - Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário