sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11 de setembro

11 de setembro amanhece com o céu carregado. As nuvens como algodão sujo anuncia fortes chuvas.

Ai que desespero: o trânsito na Brasil vai congelar, pois parar mais do que o costume só congelando no tempo mesmo. Aliás, o tempo passa, congelado ficam os carros, ônibus, carretas, caminhões como pinturas grudada na parede do tempo que segue sua rotina de ditar o dia e a noite.

Inacreditavelmente, as veias da Av. Brasil não estavam tão entupidas assim. Deu para chegar no trabalho a tempo de passar o meu crachá no horário e ainda tomar aquele café que só tem gosto bom quando em casa estou - adoro as manhãs em casa.

Não vou comentar sobre o acontecimento histórico que marca 11 de setembro como uma data mundialmente conhecida.

Vou mesmo é parabenizar o meu amigo e também my teacher, Leonardo Custódio, que marca essa data com mais um item de vitória em sua lista de labutas. Como ele mesmo disse em seu blog: “um rapaz saído das ruas mal-calçadas de uma cidade pobre do Rio de Janeiro (Magé) recebeu seu diploma em mestrado num dos países com maior nível de escolaridade do mundo (Finlândia).”

Parabéns, Léo!!!

De fato, pode não fazer uma história mundial, mas registra um suor honroso que faz parte da pequena unidade desse mundo.

Um comentário:

  1. Parabéns ae Leo!!!

    Pronto Aline, acho que agora fiz meu papel e comentei em quase todos os seus tópicos. Fique feliz =D!

    Bjs e te amo!

    ResponderExcluir