quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Voz no OUvido

Que emoção pegar dois cd`s dos pouqíssimo que tenho de um cantor/interprete que gosto muito.

Pedro Marino é sempre uma boa "voz no ouvido".

Há anos que num compro CD... tenho pena de dá uma grana alta em CD... Mas CDs do Pedro eu comprei e eu AINDA os tenho intactos.. funcionam bem... Nem os da Legião Urbana compõe mais a minha pequena coleção de cds. Restam MArisa MOnte, CAsuarina (autografado e a mim dado pelo meu tio), DIDO - o primeiro dela, Kid Abelha Acústico (um presente de amigo-oculto do meu grande amigo Hugo).. entreuns outros.. Ah! Num posso deixar de registrar os CDS dos HANSONS..hauuhuahauahauahuahauahauahu...
Lembro-me agora que minha mãe comprou um pra mim só para ver se eu ficava um pouquinho mais animada, pois estava com essas "ziquiziras" de criança...

POis bem... bom ter colocado Pedro para tocar.. animou meu astral (adoro a faixa VIVER É BOM DEMAIS)... Essa música me dá uma explosão de gosto pela vida.. algo jovem nasce em mim.. E relembrei das minhas amigas e esqueci das mazelas diária que vejo... e lembrei do tempo que num tinha namorado e mesclei com fato de hoje ter namorado( venha ser minha (meu) amada (o), pois é seu o meu amor)...

Outra coisa que veio a minha lamparina (novala da GLOBO é flórida), foi que não consigo pular de faixa quando ouço PEdro..rsrsrsrsrs... quando vai começar uma música penso - Essa é chata e lenta.. - mas que nada! Começo a cantar com ele e me encanto pela interpretação simples mas bem moldurada na letra, melodia e ritmo...

Bem.. as vibrações me aliviaram dos meus pensamentos distorcidos sobre o que fazer na faculdade. Admito, isso tem me deixado tensa... penso em outras pessoas que talvez tenha ou esteja acreditando mais em mim, mas acho que num sou seguidora do mundo das ciências EXATAS... enfim.. náo quero me prolongar nesse assunto. Porém, é melhor eu me assumir para depois não me arrepender ou simplesmente me meter em ramos só para agradar quem em observa...


2 comentários:

  1. EU TENHO ESSE CD TB!
    É fantástico mesmo. Muito bom! é música de vinho, sabe? Noite, meia luz...ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Pedro e MAriano... EEEEEECCCCCCCCCAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir