quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O bom mesmo da vida, é estar em casa...

É fato. Meu "ser" é estreitamente ligado a casa.
Acordar cedo! Abrir as janelas! Tomar um banho. Tirar a roupa de cama e pôr para lavar (na máquina, óbvio). Fazer um ovinho mexido e comê-lo enquanto navego e escrevo essas palavras. Hmm.. que brisa beija minha face agora...

Aconhego do lar.
Energia e canto que me protege e fortalece.
Que alegria calma estar em casa.
Pisar com os pés descalços no chão...
Aqui é o cheiro da minha família.. Cheiro da minha mãe..
Ahhhh.. que maravilha...
Eu preciso mesmo trabalhar para poder ter esse tipo de vida..
Ganhar meu pão trabalhando em casa... ou a maior parte do tempo ficar em casa.
É... sou uma moça que ama CASA, a minha CASA... o canto que me encanta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário