segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PARADA


Na procura em GOOGLE IMAGENS por algo que pudesse ilustrar os meus dias, eis a foto perfeita.


Todas as possíveis direções que julgo boas a mim, logo é pintada uma lista em VERMELHO como nas placas. Sem saber que caminho seguir, estou em STOP. Ainda tem vários caminhos que abri passagem e que não finalizei por encontrar a placa CAMINHO ERRADO (WRONG WAY).


Vamos parar de chorar???


Eu já tenho minhas dívidas ativas até para o final de 2010, portanto, muito trabalho a ser feito, inclusive, trabalhar a mente para ter mais juízo e ser mais prudente.


Estudar. Verbo que complementarei com Letras. É preciso assumir e começar a exercer a minha vontade de enfrentar as cadeiras em nível SUPERIOR. Mas independente de entrar numa faculdade (tenho que organizar grana). É necessário me dedicar a leitura (literatura é obrigação, tenho que me habituar), revisar conteúdo gramatical.. enfim.. me dedicar.


Escrever é essencial. Tenho que sair dessa preguiça de exteriorizar meus pensamentos. Meus pensamentos, acredite, é bem diferente do que escrevo. Não a essência, mas a lógica. O meu pensamento em mim, é prático, mas quando tenho que expressar é como se tivesse que fazer uma tradução de uma língua que não sou fluente e tudo fica pausado e superficial. Então, vamos praticar.


Por hoje, comecei na Nova Ortografia que antes só li superficialmente. Eu tenho que estudar e praticar, pois as coisas mudaram e é preciso escrever corretamente ou chegar próximo a isso.


Vamos dormir, porque amanhã o trabalho me aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário