sábado, 20 de fevereiro de 2010

Essas manhãs frescas...


Sinto-me abençoada quando acordada por essa luz da manhã que veio calma me despertar


Bom dormir com as janelas abertas, tendo apenas as cortinas que dançam no ritmo do vento


Que sorriso me traz quando junto à janela vejo as montanhas além, devidamente aquecidas pelo sol que nos acaricia


Bom acordar cedo e receber essa energia pura; essa coisa inicial de um dia


Esse sol que retira os mistérios da noite para nos iluminar a vida que nos convida a viver por mais um dia



Acima, são frases que vem a minha cabeça quando logo acordo e vou à janela verificar como o dia amanheceu. Eu tenho um amor pelas manhãs, mas somente para as frescas. É bom olhar as montanhas, ouvir os pássaros cantando.

Essa vida que se inicia calma me fortalece. Sinto-me com um sorriso na alma.


É sentir a delicadeza da vida e se sentir abençoada pelo Pai Celeste e por essa Terra que nos abriga, que nos ama




Nenhum comentário:

Postar um comentário