segunda-feira, 3 de agosto de 2009

aaaaaaaaaaaaii... essa fase de novato em uma empresa é chata e pesada.
Ainda não estou inserida no ritmo. Desconheço as letras que irão copor o meu musical cotidiano. Já fui apresentada há algumas melodias, mas nada está no meu compasso.

Por hora, trabalho a mente para me manter calma, objetiva, CONCENTRADA.

Mas preciso dizer que estou com um estímulo de voltar a ser uma estudante. Resta eu decidir o que farei como estudante. Arg... desde que pus a regra de não trabalhar mais com informática e esquecer minha formação técnica em ELETRÔNICA que tento reencontrar meu caminho.

Gosto muito de Letras... gosto de idiomas... não tenho uma perfeita dicção - não troco o "r" pelo "l" como muitos pensam, apenas me falta leveza na boca ao falar... Mas nunca caminhei pelos caminhos doce que me force a me formar em LETRAS. Meu trabalho até hoje está ligado a minha área técnica. E dou graças por esta minha formação, pois meus melhores empregos resultam da tal formação em Eletrônica que tanto tinha orgulho.

Pois bem, pesquisando sobre o que quero fazer e em conversas, descobri que o CREA é aceito como convênio em algumas faculdades (ESTACIO, GAMA FILHO). Não tenho CREA - não ia mesmo trabalhar com eletrônica , então para que ficar pagando conselho?). Mas acredito que eu podia reconsiderar e me inscrever no conselho. Ao menos pelo interesse de desconto na faculdade. E o que fazer na faculdade? Isso é outro papo, e preciso... sinto que preciso dá um passo mesmo que eu mude a direção...checar a questão do CREA... viabilizar da melhor maneiro o meu ingresso ao mundo universitário.

Eu estou com um monte de ideias e vontades, mas me perco nesse meu universo pensante. Penso em até voltar ao meu cursinho de inglês para não perder o valor desse "plus" que iniciei bem, mas não conclui e tão pouco o mantive nas melhores condições de uso. E assumo que num sou disciplinada para estudar sozinha sem ter a obrigação de comparecer a uma instituição. Sondei o curso de idiomas da GAMA FILHO, em pareceu interessante. E o valor do curso é bem bacana. Como já tenho um básico e um intermediário sólido, acho que num preciso investir uma fortuna para prosseguir com esse idioma. Na empresa atual não é necessário, apenas é uma diferencial no currículo, mas nunca se sabe o dia de amanhã.

Meus inscritos aqui estão bem no estilo "meu querido diário"... é pq preciso mesmo me expressar.. é uma boa terapia para mim. E sou uma pessoa que me acomodo no pensar sem querer expor e isso num faz bem. E assim... eu aprenda a me organizar melhor.

Muitas coisas legais estão ocorrendo e uma das que já ocorre há um tempo e me ajuda a melhorar a cada dia é o meu namorado.. é bom saber que somos companheiro para a melhora um do outro.. e a mim, ele vem contribuindo bastante. Passe-me a segurança de que podemos envelhecer juntinhos...rsrsrsrsrsrs...

Chega por hoje.
Inté a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário