quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Reviver não significa viver em dias atuais

Eu ia escrever sobre muitas coisas: sarney, trânsito, acordar cedo... mas rolou um imprevisto: cheguei em casa e descobri que estava livre.. livre para curti um espaço vazio so.zi.nha!!! Há tempos que não me encontrava nesta tal liberdade pessoal.

Logo tive o trabalho de pegar meu DVD com entrada USB e conectar meu MP3 e ouvir minhas músicas numa altura que já tinha até me esquecido.... COntudo, acho que num me soltei o tanto que costumava... Foi gostoso relembrar... muitas lembranças de uma época que era eu e eu mesma... não que eu desejo isso novamente... as coisas mudam... e vc muda ao ponto de ao tentar viver novamente o passado se sentir estranha. Pra mim, reviver foi... memorável, mas não se encaixa com o meu EU de hoje.

E outro detalhe descoberto: estou ficando velha... num aguento mais ouvir música alta por muito tempo... até pelo MP3.. é mole??

Até mais.. .. ... ...

Um comentário: