segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meu sol particular ...

Nesta manhã, rapidamente, registro a razão - ao menos pra mim - de ver o sol hoje.

Em 10 de agosto de cada ano, comemoro o nascer do meu regente inverso: O SOL.

Amo este meu SOL particular. Esta luz que me irradia, que me esquenta... que até às vezes me enche a paciência... mas sem esse calor que há tempos vivia sem, hoje não sei mais sentir o frio daquele vazio...

Bom ver todo esse brilho dourado e forte. Bom ser encorberta por essa energia que às vezes parece se esconder, assim como a estrela sol se esconde por entre as nuvens em dias de chuva...

Nesta data que marca o seu primeiro nascer no mundo, sinto-me uma bela Lua Cheia... e tentarei mostrar-lhe minha luz não para lhe ofuscar ou roubar seu brilho... apenas lhe acompanhar nessa jornada.

Alan, um grande beijo. Eu te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário